Alisson, o goleiro brasileiro do Liverpool da Inglaterra diz que o jogo com Flamengo será um grande desafio.

By on 19 de Diciembre de 2019 0 209 Views

O brasileiro Alisson Becker goleiro do Liverpool, da Inglaterra, que este sábado 21 às 14h30 (horário de Brasília) definirá ante Flamengo do Brasil o campeonato do mundo de Clubes manifestou que o jogo ” Vai ser um grande desafio para nós e para eles também, duas equipes que gostam de jogar um futebol ofensivo e eficiente, mas que também são equipes que trabalham muito bem defensivamente também”.
Referência do Liverpool, o goleiro garantiu a vitória por 2 a 1 na semifinal do Mundial de Clubes contra o Monterrey e será o maior obstáculo entre Gabriel e o gol na decisão, “Vou trabalhar para que não tenha gol do Gabigol, apesar de ser um jogador que está com a confiança lá em cima”- Diz.
Alisson contou também que torceu para que o Flamengo vencesse a Libertadores “por causa dos amigos” que tem no time brasileiro, mas no sábado terá a missão de parar Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. E, apesar da badalação do ataque rubro-negro, o histórico mostra que o goleiro está pronto para o desafio.
Por ultimo referiu ” Acredito que chegou um jogo que é muito esperado no Brasil, por nós, e por todo o mundo. Liverpool tem jogadores que venceram a Champions League e que almejam vencer coisas grandes pelo clube”, afirmou.

Deixe uma resposta

A %d blogueros les gusta esto: