Argentina sofreu, mas garantiu a passagem aos oitavos de fina

By on 27 de Junio de 2018 0 253 Views

A Argentina sofreu, mas garantiu a passagem aos oitavos de final do Mundial’2018, depois de derrotar a Nigéria por 2-1, em jogo da terceira jornada da fase de grupos. Messi, aos 14 minutos, adiantou a seleção sul-americana, mas Moses (51′) empatou as contas, de grande penalidade
Depois de muito sofrimento a Argentina pode respirar de alívio, ao ter conseguido a passagem dramática para os oitavos de final do Mundial. Os argentinos venceram a Nigéria por 1-2, em jogo a contar para a 3ª jornada do grupo D.
Aos 15 minutos Lionel Messi inaugurou o marcador. Grande abertura de Banega para Messi, que domina na coxa, toca com o pé direito sem deixar a bola cair e depois finaliza de pé direito, cruzado.
Aos 51 minutos os nigerianos empatavam através de um penalti convertido por Moses, após falta de Mascherano sobre Balogun.
O golo da vitória da albiceleste surgiu por Marcos Rojo, aos 86 minutos. Cruzamento da direita e o ex-jogador do Sporting aparece na marca de penálti, a desviar de pé direito para o fundo da baliza.
Primeiro colocado do Grupo C, a França vai enfrentar a Argentina de Messi, segunda do Grupo D. O jogão vai abrir a fase de oitavas de final no próximo sábado, às 11h (de Brasília), na Arena Kazan.

  Esporte

Deixe uma resposta

A %d blogueros les gusta esto: