Boca Juniors vence 2×0 o Palmeiras e avança a final da Libertadores da América

By on 25 de Octubre de 2018 0 115 Views

Dois gols em apenas seis minutos na parte final do segundo tempo fez que Palmeiras fora derrotado pelo Boca Juniors nesta quarta-feira (24), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na primeira partida entre as equipes pela semifinal da Copa Libertadores.
O jogo foi decidido por um atacante que saiu do banco: Benedetto. Com um de cabeça e um golaço de fora da área, ele deu a vantagem aos donos da Bombonera. Com o resultado no placar, Boca deu um grande passo para o jogo da próxima semana, que decide quem será o finalista da Libertadores….
Benedetto o atacante, xodó da torcida do Boca, saiu do banco para decidir a vitória xeneize com dois gols. Primeiro uma cabeçada na primeira trave, desviando cobrança de escanteio para fazer 1 a 0 poucos minutos depois de entrar em campo; depois, um chute certeiro e indefensável da entrada da área para ampliar a vantagem e deixar o Boca perto da final da Libertadores.
O confronto da volta entre Palmeiras e Boca Juniors está marcado para a quarta-feira da semana que vem, às 21h45, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.
O clube brasileiro terá que vencer por três gols de vantagem para conquistar a vaga. Uma vitória por dois gols levará a decisão para a disputa de pênaltis. Já o Boca poderá perder por um gol e mesmo assim estará na final da Libertadores 2018.
A desvantagem de 2 a 0 no primeiro jogo torna a conquista da sonhada vaga na final da competição mais difícil para os brasileiros.

  Esporte

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: