Brasil 4 x 1 Coreia do Sul – Brasil surpreendeu a Coreia do Sul com quatro gols em 29 minutos do primeiro tempo

By on 6 de Diciembre de 2022 0 68 Views

O Brasil teve um desempenho deslumbrante para eliminar a Coreia do Sul e garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™ contra a Croácia na sexta-feira.
Neymar superou as expectativas ao voltar de lesão e o inimitável atacante do Paris Saint-Germain comemorava logo aos 13 minutos. O Brasil ganhou um pênalti depois que o zagueiro Jung Wooyoung foi surpreendido pelo súbito surgimento de Richarlison em seu ombro e tocou o tornozelo do atacante ao tentar uma liberação.
Neymar gaguejou e vacilou na corrida, enganando completamente Kim Seunggyu, que ficou parado quando a bola passou por ele na esquerda. O Brasil já estava com um gol a favor neste momento. Vinicius Jr controlou o corte de direita de Raphinha na área e, com uma reviravolta quase imperceptível, chutou para longe do goleiro Kim e no canto superior.
Richarlison marcou o terceiro do Brasil após uma gloriosa passagem de jogo. O jogador do Tottenham Hotspur inicialmente utilizou uma sucessão de cabeçadas para ganhar o controle da bola, antes de transferir um passe para Marquinhos. Ele chutou na entrada da área para Thiago Silva, que avistou Richarlison continuar sua corrida para frente e fechou um passe maravilhoso de primeira para seu companheiro de equipe finalizar confortavelmente para o terceiro gol do torneio.
A presença de Neymar permite que o Brasil acredite. Lembre-se de como todo o otimismo foi embora, com consequências catastróficas, quando o garoto-propaganda se machucou nas quartas de final do Brasileirão 2014. O recado parece ser que se tiver que se machucar em um torneio, faça logo. Neymar está de volta e, com 81 minutos nas pernas, chegando à fervura antes de testes mais duros pela frente.
O atacante sul-coreano Son Heungmin: “Demos tudo. Não nos culpe. Com esses jogadores do Brasil, se você der espaço a um deles, eles marcam. Não quero culpar nenhum dos nossos jogadores porque eles deram tudo.
“Estou muito orgulhoso do que eles fizeram. Não é fácil jogar, especialmente para os jovens que chegaram e jogaram desde o início – eles fizeram um grande trabalho pelo nosso país e espero que não parem de trabalhar e espero que o os jovens percebem o quão importante é jogar a Copa do Mundo. Estou muito orgulhoso e muito feliz que os jovens tenham feito um trabalho incrível para a seleção e para o país.

Leave a comment

Su dirección de correo no se hará público. Los campos requeridos están marcados *