Delantero boliviano Marcelo Moreno doou 100,000 dólares para ajudar famílias carentes durante pandemia de coronavírus

By on 1 de Julio de 2020 0 117 Views

O atacante internacional do Cruzeiro da Bolívia, Marcelo Moreno, doou 100.000 dólares americanos para ajudar famílias carentes durante a pandemia de coronavírus.
O gesto fez com que 7.500 cestas de alimentos possam ser entregues a famílias pobres e vulneráveis nas cidades bolivianas de La Paz, Santa Cruz e Cochabamba, segundo seus representantes.
“É maravilhoso poder ajudar essas famílias que realmente precisam”, disse Moreno ao portal de notícias Globo Esporte no domingo. “Nunca esquecerei minhas raízes, meu país”, acrescentou o jovem de 32 anos, nascido de pai brasileiro e mãe boliviana.
A Bolívia tem mais de 13.000 casos confirmados de coronavírus e mais de 450 mortes, segundo dados do Ministério da Saúde.
Moreno, que voltou ao Cruzeiro em fevereiro, por representar anteriormente o clube brasileiro em dois períodos separados, disse que ficou emocionado com a batalha global para combater a pandemia.
“É muito triste e me emociona apenas falar sobre isso, porque está em nossa mente desde o início do ano”, disse ele.
Moreno foi campeão 76 vezes pela Bolívia e marcou 18 gols internacionais. Sua carreira profissional de 15 anos incluiu encantos no Werder Bremen da Alemanha, no Wigan Athletic da Inglaterra e nos clubes chineses Changchun Yatai, Wuhan Zall e Shijiazhuang Ever Bright

Deixe uma resposta

A %d blogueros les gusta esto: