Firjan homenageia Bolsonaro com Medalha do Mérito Industrial

By on 22 de Mayo de 2019 0 71 Views

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu nesta segunda-feira (20) a Medalha do Mérito Industrial do Rio de Janeiro, pelo incentivo ao setor. A homenagem ocorreu na cidade do Rio de Janeiro, em comemoração ao Dia da Indústria, celebrado no dia 25 de maio.
No evento, o presidente disse que o papel dos governos municipais, estaduais e federal deve ser o de não atrapalhar o trabalho dos empresários, buscando maneiras de desburocratizar a regulação das atividades empreendedoras e de desonerá-las. “ [Tenho] uma vontade enorme de colocar o Brasil no local que ele merece e, grande parte desse sonho, desse objetivo, passa pelos senhores, empreendedores. Quanto menos a gente interfere, maior o desenvolvimento”, afirmou.
Para Bolsonaro, a geração de empregos está diretamente relacionada à queda dos índices de violência. Como exemplo, o presidente citou o estado do Rio de Janeiro, onde novas formas de empreendedorismo poderiam gerar renda e diminuir a violência. “Queremos casar meio ambiente e desenvolvimento, a baia de Angra pode ser nossa Cancun”, sugeriu.
Homenagem
Criada em 1965, a medalha é entregue anualmente a empresários que se destacam no setor e a personalidades que atuam pelo seu desenvolvimento. O presidente Bolsonaro recebeu a medalha das m

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: