Flamengo elimina o Corinthians e vai à semi da Libertadores

By on 11 de Agosto de 2022 0 74 Views

O Flamengo voltou a vencer o Corinthians na noite desta terça (9), desta vez por 1 a 0 no Maracanã, e garantiu sua classificação às semifinais da Libertadores. O jogo no Maracanã foi mais equilibrado do que a ida, mas o Rubro-negro controlou a partir do gol de Pedro e avançou sem muitos sustos.
Somada aos 2 a 0 da ida, a vitória fechou o confronto com 3 a 0 no placar agregado.Os times voltam a campo no final de semana. No sábado (13), o Corinthians recebe o Palmeiras em duelo de líder e vice-líder do Brasileirão, e no dia seguinte o Flamengo tem jogo direto contra o Athletico, o primeiro de dois seguidos….O Flamengo iniciou a partida disperso e deixando buracos no sistema defensivo. O time demorou a fazer a leitura de Willian, que flutuava entre os volantes e criava oportunidades. Após sofrer alguns sustos, a reorganização permitiu controlar a partida, terminando o primeiro tempo melhor em campo, mesmo sem grandes chances. Na etapa final, o Rubro-Negro voltou muito mais ligado, passou a pressionar e encontrou o caminho do gol com seu maestro Arrascaeta. Logo em seguida, o corintiano Bruno Méndez foi expulso e a classificação foi colocada no bolso flamenguista…

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 1 x 0 CORINTHIANS
Competição: Copa Libertadores, jogo de volta das quartas de final Data e horário: 9 de agosto de 2022 (terça-feira), às 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU) Auxiliares: Richard Trinidade (URU) e Carlos Barreiro (URU)…
VAR:Leodan Gonzalez (URU) Cartões Amarelos: Léo Pereira (FLA); Raul Gustavo (COR) Cartão Vermelho: Bruno Méndez (COR) Público: 68.418 presentes (62.082 pagantes) Renda: R$ 5.387.254,50
Gol: Pedro (FLA), aos 7 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Santos; Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes (Diego), Thiago Maia (Vidal), Éverton Ribeiro (Victor Hugo) e Arrascaeta; Gabi e Pedro (Everton Cebolinha). Técnico: Dorival Jr.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Roni (Giuliano) e Fausto Vera (Renato Augusto); Adson (Balbuena), Willian (Gustavo Mosquito) e Yuri Alberto (Róger Guedes). Técnico: Vítor Pereira

  Esporte

Deixe uma resposta

A %d blogueros les gusta esto: