Grêmio x River mudam horários para jogos pelas semifinais da Libertadores

By on 18 de Octubre de 2018 0 165 Views

Atendendo um pedido dos clubes Gremio e River Plate a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) mudou nesta quarta-feira os horários dos confrontos, pela semifinal da Libertadores entre estes dois clubes.
Originalmente os jogos estiveram marcados para 19h30 (Horário de Brasília) dos dias 23 e 30 de outubro, os duelos agora acontecerão às 21h45 (horário de Brasília).
A mudança foi discutida em reunião nesta quarta na sede da Conmebol em Luque, no Paraguai, onde se encontram dirigentes dos quatro semifinalistas: além de Grêmio e River, Boca Juniors e Palmeiras.
Na terça-feira, os clubes firmaram um compromisso de fair play nas partidas finais da competição sul-americana. Participaram do encontro Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol, Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, Daniel Angelici, presidente do Boca, e Rodolfo D’Onofrio, presidente do River Plate, além de Rogério Caboclo, presidente eleito da CBF, Hector Lostri, Embaixador da Argentina no Paraguai, e Carlos Sima Magalhães, Embaixador do Brasil no Paraguai.
O duelo de ida entre Gremio e River será disputado no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, enquanto a volta será na Arena do Grêmio.
Já os confrontos entre Palmeiras e Boca Juniors, pela outra semifinal, seguem iguais: serão nos dias 24 e 31 de outubro, às 21h45.
A ida será em La Bombonera, e a volta no Allianz Parque.

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: