Grêmio x Santos: Onde ver na TV o jogo de ida pelas quartas de final da Libertadores

By on 8 de Diciembre de 2020 0 317 Views

O Brasil terá pelo menos um representante nas semifinais da CONMEBOL Libertadores 2020. Grêmio e Santos fazem clássico local pelas quartas de final, com jogo de ida nesta quarta-feira (9), às 19h15 (de Brasília), com transmissão exclusiva pelo Fox Sports. A volta será no dia 16 de dezembro, no mesmo horário, na Vila Belmiro.
O paraguaio Juan Benítez será o árbitro, auxiliado pelos compatriotas Eduardo Cardozo e Milcíades Saldívar. Eber Aquino, também paraguaio, comandará o VAR.
Por ter realizado campanha melhor na Fase de Grupos, o Peixe decidirá a vaga em casa. Nas oitavas, a equipe treinada por Cuca eliminou a LDU – venceu a ida por 2 a 1, em Quito, perdeu por 1 a 0 na Vila, mas avançou por ter anotado mais gols como visitante.
Presente nas quartas de final pelo quarto ano consecutivo, o Grêmio passou com facilidade pelo Guaraní nas oitavas, com duas vitórias por 2 a 0.
Será o terceiro duelo entre os rivais pela Libertadores. Eles se encontraram nas semifinais de 2007, com vitória do Grêmio por 2 a 0 e derrota por 3 a 1 fora de casa. O Tricolor foi à final.
O vencedor do confronto pegará Racing ou Boca Juniors/Internacional na semifinal.

  Esporte

Deixe uma resposta

A %d blogueros les gusta esto: