Inglaterra goleou o Panamá por 6 a 1 e avança às oitavas

By on 24 de Junio de 2018 0 187 Views

A Inglaterra não precisou se esforçar para atropelar o Panamá por 6 a 1, neste domingo (24) em Nijni Novgorod, e se garantir nas oitavas de final da Copa do Mundo ao lado da Bélgica pelo grupo G.
John Stones (8 minutos e 40), Jesse Lindgard (36) e Harry Kane (22, 45+1 e 62) fizeram os gols da goleada inglesa, a maior do país em todas suas participações no mundial, enquanto Felipe Baloy fez o primeiro gol da história do Panamá em Copas do Mundo (78).
Faltando poco para filalizar o jogo o veterano Baloy descontar para o Panamá e a vibração invadiu o estádio. O autor do primeiro gol panamenho da história da copa ficou visivelmente emocionado. Placar final: Inglaterra 6 x 1 Panamá.
O resultado garante os europeus no mata-mata. As equipes têm seis pontos cada e não podem mais ser alcançadas por Tunísia e Panamá, que não pontuaram.

Ficha técnica

Inglaterra 6 x 1 Panamá
Inglaterra: Pickford; Walker, Stones e Maguire; Trippier (Rose), Loftus-Cheek, Henderson, Lingard (Delph) e Young; Sterling e Harry Kane Vardy. Técnico: Gareth Southgate
Panamá: Penedo; Murillo, R. Torres, Escobar e Davis; Gomez (Felipe Baloy), Cooper, Godoy (Ricardo Ávila), Barcenas (Arroyo) e J. Rodríguez. Perez. Técnico: Gomez Hernan.
Gols – Stones, aos sete, Harry Kane, aos 22, Lingard, aos 36, Stones, aos 40, e Harry Kane, aos 46 minutos do primeiro tempo; Harry Kane, aos 17, e Felipe Baloy, aos 32 minutos do segundo tempo
Árbitro: Ghead Grisha (Fifa/Egito).
Local: Nijni Novgorod Stadium, em Nizhny Novgorod (Rússia).

  Esporte

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: