Mais de 30 mil torcedores do Grêmio compareceram à Arena para dar as boas-vindas a Luis Suárez

By on 5 de Enero de 2023 0 42 Views

Mais de 30 mil torcedores do Grêmio compareceram à Arena na noite desta quarta-feira, más não para assistir a um jogo de Grenal, não, foi para acompanhar a apresentação oficial do novo jogador do tricolor porto alegrense; Luis Suárez.
Os portões da Arena foram abertos por volta das 17h30 e a torcida lotou rapidamente as dependências do local. Lá o Grêmio soltou um vídeo com lances de Suárez ao longo da sua carreira e gols com as camisas do Uruguai e Barcelona.
Pouco antes, enquanto a torcida ingressava na Arena, o apresentador do evento interagia com a torcida e um DJ animava o público. Um vídeo, mostrado pela comitiva do Grêmio a Suárez, foi reproduzido nos telões do estádio. Também houve um minuto de aplausos em homenagem a Pelé.
O astro foi ao gramado, agradeceu imensamente a recepção da torcida e prometeu gols com a camisa 9 do clube.
Em seu discurso, que iniciou arranhando português, Suárez enalteceu a recepção da torcida gremista e projetou coisas boas o time para a temporada, que marca o retorno do Grêmio à Série A. Em seguida, já em espanhol, voltou a agradecer e fez uma promessa.
– Os últimos dias recebi um carinho incrível. Estou muito agradecido. Prometo que vou jogar futebol, fazer gols e ganhar títulos para que o Grêmio volte ao lugar onde deve estar – afirmou Suárez.
Ao final do evento Suárez deu uma volta olímpica e acenou para a torcida, que fez grande festa na Arena aos gritos do nome do mais novo ídolo do clube. Ainda nesta quarta-feira, o jogador estará no auditório da Arena para conceder a primeira entrevista coletiva como camisa do Grêmio.

Leave a comment

Su dirección de correo no se hará público. Los campos requeridos están marcados *