Neymar está em negociações para estender contrato com PSG

By on 27 de Marzo de 2019 0 139 Views

O capitão brasileiro Neymar está negociando uma prorrogação do contrato com o Paris Saint-Germain, segundo o pai e agente do atacante.
Neymar tem sido alvo de especulação de transferência desde que se juntou ao clube francês vindo do Barcelona por uma quantia recorde mundial de 222 milhões de euros em agosto de 2017.
O atual contrato do jogador de 27 anos com o PSG só expira em junho de 2022 e a possibilidade de ele sair em um futuro próximo é remota, disse o pai de Neymar ao jornal brasileiro Uol Esporte.
“As pessoas dizem que Neymar está sempre no mercado de transferências e ligado a um grande clube”, disse ele em uma entrevista publicada na segunda-feira. “Isto significa que é uma boa administração porque ele está entre os grandes nomes”. Mas isso não significa que ele vai para um clube ou outro.
“Seu nome está ligado [a outros clubes] desde que ele tinha 17 anos de idade. Ele teve duas transferências em sua vida, mas nós tivemos 10 anos de especulação. A probabilidade de ele deixar [o PSG] não é grande. É o seu segundo ano, ele tem mais três e estamos conversando sobre uma renovação com o PSG”.
O pai de Neymar também falou sobre o impacto do filho no futebol brasileiro, insistindo que seu legado já está garantido.
“Estamos felizes com a carreira de Neymar até agora. Ele não pode terminar sua carreira se sentindo infeliz, tendo feito o que os outros acham que ele deveria fazer e não fazendo o que ele achava que deveria fazer.
“Neymar é Neymar. Amanhã outros jogadores serão comparados com ele. Assim como Pelé inspirou alguns jogadores como Zico, Romário, Ronaldinho, Ronaldo. Neymar vai inspirar outros jogadores.
“Meu trabalho como agente é planejar para ele. Neymar não teve tempo para estudar para ser médico, advogado ou jornalista. Ele é jogador de futebol. Nosso desafio é fazer um plano de carreira para que quando ele pare de jogar possa ter paz vivendo sua vida”.

  Esporte

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: