Neymar estaria disposto a voltar atrás do “erro” que foi deixar o Barça

By on 9 de Junio de 2020 0 231 Views

E muito possível o potencial regresso de Neymar ao Barcelona. Embora para isso, teria que mostrar novamente seu valor, mais ainda depois de inúmeras polêmicas fora de campo. O atacante brasileiro acredita que ser campeão da Liga dos Campeões seria um passe importante para sua ambição. Este também é o sonho do presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, que poderia facilitar uma negociação após a conquista.
Esta “novela” tem sido assim desde que, em 2017 surpreendeu ao assinar pelo Paris Saint-Germain, num negócio sem precedentes, que rendeu 222 milhões de euros aos cofres “azulgrana”.
O camisa 10 estaria disposto a voltar atrás do erro que foi deixar o Barça. Recentemente, a estrela do PSG teria recusado uma proposta milionária de renovação, já pensando na sua saída.
Agora, o craque voltou a expressar esse desejo. “Quero ir para o Barça, ponto final”, terá dito Neymar aos colegas de equipa mais próximos no PSG, com quem manteve contacto durante os meses de confinamento devido à pandemia de covid-19.
Contudo, como seria de esperar, um eventual negócio não se adivinha fácil, uma vez que o Barcelona só parece estar disposto a avançar pelo avançado se encontrar viabilidade financeira na operação. A grande esperança de Neymar passa pela necessidade do PSG em realizar um encaixe assinalável, de forma a evitar possíveis sanções do fair-play financeiro da UEFA.

Deixe uma resposta

A %d blogueros les gusta esto: