Paolo Guerrero, disse que Perú tem tudo para vencer o Brasil no confronto da Copa América 2019

By on 20 de Junio de 2019 0 233 Views

O capitão da seleção de futebol o Peru, Paolo Guerrero, disse nesta terça-feira que sua equipe tem tudo para vencer o Brasil no confronto da Copa América no sábado, resultado que garantirá o primeiro lugar do Blanquirroja no Grupo A.
O Brasil atualmente lidera o Peru no saldo de gols, com ambas as equipes garantindo quatro pontos em suas duas primeiras partidas.
Ambas as equipes precisam de pelo menos um empate na Arena Corinthians para garantir um lugar nas quartas de final.
“Agora temos que descansar, porque o Brasil está chegando e sabemos que eles são adversários difíceis, mas somos capazes de disputar uma grande partida”, disse Guerrero após a vitória do Peru sobre a Bolívia, por 3 a 1, na terça-feira.
Guerrero marcou o gol no Maracanã, marcando 12 gols na Copa América desde sua estreia no torneio, em 2007. Ele também garantiu a assistência do gol de Jefferson Farfan aos 55 minutos, que deu ao Peru a liderança após um início difícil.
“O mais importante é como trabalhamos como equipe”, disse o atacante do Internacional de 35 anos. “Sou grato pelo compromisso e sacrifício dos meus companheiros de equipe. Temos que continuar nesse caminho.”
“Nos primeiros minutos lutamos pelo ritmo. Tínhamos a posse, mas não conseguimos usá-la efetivamente. O primeiro gol da Bolívia dificultou a nossa vida, mas conseguimos nos equilibrar rapidamente e isso nos deixou à vontade”, disse o ex-atacante do Bayern de Munique, Corinthians e Flamengo.

  Esporte

Deixe uma resposta

A %d blogueros les gusta esto: