Presidência da República do Brasil cumprimenta novos presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados

By on 2 de Febrero de 2019 0 169 Views

La Presidência da República cumprimentou o deputado Rodrigo Maia e o senador Davi Alcolumbre pelas vitórias nas eleições das presidências da Câmara e do Senado. Segundo o comunicado , os resultados consolidaram “nossa tradição democrática e certos do compromisso das duas casas com os anseios do povo e com o melhor interesse do Brasil”.
Pelo Twitter, o presidente da República, Jair Bolsonaro, também parabenizou a reeleição de Maia, destacando que o cargo será importante para condução de projetos importantes para os brasileiros.
Deputado pelo DEM do Rio de Janeiro, Maia foi eleito presidente pela terceira vez consecutiva para o posto, com 334 votos. A eleição ocorreu na última sexta-feira (1º), no Congresso Nacional.
Também pelo Twitter, Bolsonaro afirmou que o novo presidente do Senado Davi Alcolumbre terá como desafio colocar em ação o sentimento de mudança expresso por milhares de brasileiros na última eleição.
Com 42 votos, Davi Alcolumbre (DEM-AP) foi eleito neste sábado (2) presidente do Senado Federal para os anos de 2019 e 2020. Como presidente do Senado, Alcolumbre é também, agora, quem preside o Congresso Nacional e é o terceiro brasileiro na linha sucessória do presidente da República

Deixe uma resposta

A %d blogueros les gusta esto: