Sósia do deputado Hélio Negão, jornalista Nelson Silva é pré-candidato a vereador em Porto Alegre

By on 15 de Abril de 2020 0 329 Views

Admirador do trabalho do deputado federal Hélio Lopes, o Hélio Negão, – o mais votado no Rio de Janeiro, com 345.234 votos – o jornalista Nelson Silva, agora pré-candidato do DEM à Câmara de Vereadores da capital gaúcha afirma que “nossa semelhança não é apenas física, ou na cor. Tal como ele, defendo que os mecanismos de meritocracia devem ter mais valor para abrir espaços a todos, identificando em especial meios para enfrentamento das dificuldades econômicas”.

Segundo Nelson Silva, “o deputado Hélio tem dito, e eu acompanho esse pensamento, de que hoje vivemos num Brasil da divisão de classes que herdamos dos governos Lula e Dilma. Do preto contra o branco. Do rico contra o pobre. Aquela narrativa que dividiu a nação.Eu respeito a opinião de todo mundo, mas quero ter minha opinião respeitada. O negro tem que ter espaço pela competência. Sou negro e meu QI não é inferior ao de ninguém. Sou contra a cota, essa política de vitimização não pega em cima de mim”. Nelson afirma que “hoje temos uma prioridade nacional, que é o enfrentamento do Coronavírus”.

Passado este momento, “quero fazer um trabalho como pré-candidato para fortalecer esse discurso no qual acredito, e se possível, levá-lo para a Câmara de Vereadores de Porto Alegre”, afirma Nelson Silva.

Nelson Silva é um jornalista gaúcho, com estudos na Unisinos; é também diretor executivo da “Facthus e Photos Comunicações e Marketing” esteve na RBS, Impressor Brasiliense é escreve artigos para a Agencia Brasileira de Noticias ABN, entre outras publicações.

(Fonte: Blog do Jornalista Flávio Pereira)

Deixe uma resposta

A %d blogueros les gusta esto: